nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: Hemerson Maria é um alvinegro raiz

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito      

12/07/2019 - 07h25

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

O gente boa Hemerson Maria abriu o treino ontem, antes programado para ser fechado. Esses gestos simpáticos fazem o torcedor esta esperançoso com o futuro do Alvinegro. Usando algumas formações diferentes, o professor não deixou transparecer os titulares. As dúvidas ficam nas laterais e entre Zé Antônio ou Patrick. Deposito confiança na comissão técnica sei que fará o melhor.

Ele tem crédito e moral

Destaque da equipe e exemplo de atleta, Denis deu uma bela palestra para a garotada das categorias de base do Figueirense. Foram duas horas, onde falou de sua trajetória, das glórias e dificuldades que percorreu desde a formação. Hoje esse grande goleiro é exemplo para seus colegas dentro e fora de campo.

Gentileza gera gentileza

Hoje, a partir das 10h, os atletas farão um leve treino na Toca da Raposa 2, cedida pelo Cruzeiro. Quando eles vierem a Florianópolis ganhar do tal Leão, com certeza, acontecerá a retribuição da gentileza.

Só cumprindo tabela

Ontem à tarde, na histórica Fazendinha, no Parque São Jorge, o já eliminado Corinthians venceu o Figueirense, que estava classificado. Mais uma vez fizemos uma partida com muitos gols, foi 3 a 2 pra eles. A grande vitória nossa foi Gustavo Poffo, que fez o primeiro jogo no ano e marcou um gol.

Deixe seu comentário:

publicidade