nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: Lutando pelo G4

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito          

23/07/2019 - 00h30 - Atualizada em: 23/07/2019 - 09h51

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
É esse tipo de cena que queremos ver
(Foto: )

O Paraná, adversário desta terça-feira (23), vem com dois desfalques importantes por cartão amarelo. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Luiz Otávio. Além de uma bela sequência de quatro vitórias seguidas, os visitantes estão querendo garantir a quarta vaga no G4. Esse jogo para o Figueirense é uma decisão que coloca o vencedor na privilegiada colocação.

De olho no apito

O torcedor e os atletas tem que estar atentos ao o árbitro Álisson Sidnei Furtado, de Tocantins, ele quem apita o jogo de hoje. Esse árbitro fica atento a tudo, inclusive nos acréscimos do jogo.Relata tudo na súmula e faz com que a CBF puna o clube infrator. O STJD tem punido recentemente clubes através de suas súmulas.

O time deve ser o mesmo

O time que sai jogando hoje está na boca do povo. Hemerson Maria vem repetido a equipe coisa que é salutar, pois aumenta confiança e o entrosamento entre os atletas. Não podemos passar essa rodada sem obter os três pontos a nosso favor.

O povo quer saber

A segunda-feira passou e não vi nada a respeito dos embrolhos que agitam nossos bastidores. Se alguém está agindo, ninguém sabe, ninguém viu. Não se pode empurrar a situação com a barriga.

Deixe seu comentário:

publicidade