nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: melhoras Chiquinho

Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

11/03/2020 - 07h36 - Atualizada em: 11/03/2020 - 07h53

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
Chiquinho de Assis.
(Foto: )

Quero abrir a coluna desejando ao herói da resistência, o ex-presidente do Figueirense, Chiquinho de Assis uma rápida recuperação pois encontra-se internado no SOS cardio e já fez um procedimento e graças a Deus passa bem.

Chantili do bolo

O jogo desta quarta-feira (11), sem dúvidas com estadio lotado, o Figueirense vai tentar devolver a derrota de 2007 que poderia ter dado o título Nacional da competição. O poder técnico e a grandeza do tricolor carioca não deverá assustar os donos da casa. Os salários de dois jogadores deles com certeza pagaria uma folha do alvinegro, mas como se diz no mundo da bola, serão 11 contra 11 e ninguém é mais macho que ninguém.

Trabalhando na retomada

Na última segunda-feira (9), no evento Estádio CBN tive o prazer de compartilhar a mesa com os principais nomes da atual diretoria alvinegra. Era visível no semblante do presidente Boppré, marcas de cansaço de um dia de muito trabalho. Mesmo assim ele e sua comitiva atendeu a todos com simpatia e elegância. As mangas estão arregaçadas para resolver os problemas de uma herança indesejável dos seus antecessores.

Boppré se vira nos trinta

Na última terça-feira (10), mesmo entre tantos compromissos agendados, uma visita no Centro de treinamentos e uma importante reunião com o pessoal da ASFIG foi realizada. Uma terça-feira com uma agenda repleta de compromissos e todos realizados com excelência.

Os novos mantos alvinegros

A confirmação da marca 1921 já é uma realidade. Todos os uniformes de treino, jogo e passeio dos titulares e das categorias de base já foram repassadas pela malharia ao clube, coisa que as antigas não cumpriram as datas combinadas. Hoje, esse material já esta a disposição do torcedor que pode adquirir com preços mais modestos.

Quem estiver em dia

O torcedor recebeu comunicado que as carteirinhas serão recolhidas na entrada do jogo desta quarta-feira (11). Se o sócio estiver em atraso concordo com a retenção, se o cliente estiver rigorosamente em dia acho falta de respeito e de consideração para com aqueles que mantém seus compromissos em dia. Se o sistema não é eficiente troque o sistema.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas