nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: Micale jogando farofa no ventilador

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

12/11/2018 - 04h57

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Na entrevista coletiva pós-jogo em Goiânia, Rogério Micale falou da situação financeira do clube, dizendo inclusive que são três meses de atraso e que por trás dos atletas tem família. Como exigir desempenho, dedicação e comprometimento dos jogadores se não recebem seus salários?

Claro que têm alguns que, mesmo com problemas, estão se dedicando na esperança das promessas sejam cumpridas. Elton é um desses atletas.

Se não quéx, dix!

Sabendo dos problemas financeiros, Micale já deveria ter reunido o grupo pra perguntar quem quer encarar os compromissos, e não fazer como João Paulo, que desistiu da jogada mostrando total desinteresse.

Berreiro

O povo fala que os jornais que tratam de páginas policiais, se torcer, sai sangue. Aqui no nosso Hora sai água das lagrimas deste colunista, que transformou o espaço em muro de lamentações. Lá na Ressacada também tem chororô com a vitória do Leão. Só que foi o Leão do Nordeste, o bom, aos 49 do segundo tempo, com direito a taça.

Mais uma paulada

Como se já não estivesse fácil a nossa vida, ontem os garotos do sub-20 foram eliminados da Copa SC e nossos times nas competições de base também deram adeus mais cedo. Termina logo, 2018!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

publicidade