nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: muita conversa e nada de acertos

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito    

    15/01/2020 - 05h45 - Atualizada em: 15/01/2020 - 07h35

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    Pré-temporada do Figueirense
    (Foto: )

    Nunca falei sobre Paulo Prisco Paraíso, pois não tinha nada de oficial a respeito. Hoje posso falar com conhecimento: PPP tem sim interesse na aproximação que pode acontecer em breve. O retorno para uma nova arrancada do Alvinegro vai depender da aprovação do Conselho Deliberativo. Tenho cópia da minuta que foi enviada para Chiquinho, e nas entrelinhas está claro o desejo da retomada com seus fieis escudeiros das épocas vencedoras.

    Entre os conselheiros, como em todos os lugares, tem os prós e os contra. Na minha opinião a maioria gostaria do seu retorno, tudo vai depender de uma votação e das exigências do Prisco.

    Novela interminável

    Na auditoria realizada pela empresa foi constatado que alguns balancetes ainda não estavam concluídos. Foi prometido que em duas semanas finalmente mostrem tudo com mais clareza. Uma nova reunião será marcada. O ideal seria com os interessados das duas partes presentes para os finalmente.

    Camisas

    As camisas do Figueirense serão laçadas no dia 21 de janeiro e custarão por volta de R$ 158,00. Sócios de carteirinha terão descontos de 20/10 e 5%.

    Vamos deixar para comentar a beleza e a qualidade do material depois de ver. Quanto aos modelos foi escolha do torcedor. Resta saber a qualidade do material confeccionado.

    Larga do meu pé chulé

    E a "inhaca" continua perseguindo o Alvinegro. O recém contratado zagueiro Vitor Oliveira fraturou um dedo do pé e ficará de fora por 60 dias. Precisamos mandar benzer as dependências alvinegras. Alô, Padre Prim, uma missão para o padre alvinegro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas