Mais um fim de semana sem futebol, com estádios vazios e jogadores em férias. A melhor programação será em frente à TV vendo Flamengo e Liverpool na decisão para apontar o campeão mundial de clubes.

Continua depois da publicidade

Como nos dois times há jogadores que passaram por nossa base, vamos apreciar e ver qual dos ex-alvinegros será o campeão mundial .

Garimpando recursos

Com os atletas em férias, os comandantes do clube trabalham incessantemente. É preciso levantar uma boa importância em dinheiro para poder terminar o ano com salários pagos e outros compromissos a serem saudados, mais ou menos uns 3 milhões de reais.

Reuniões realizadas dão uma esperança grande que alguns empresários possam investir e dar a tranquilidade à nação alvinegra.

Trabalhando em silencio

As coisas estão acontecendo devagar e sem atropelos. Contratações, dispensas, renovações de contrato estão na pauta da diretoria. Tudo está dentro de um planejamento com os pés no chão e responsabilidade. Sem loucuras, evitando novas causas trabalhistas de dividas com fisco.

Continua depois da publicidade

Precisamos reerguermo-nos e voltar a ser orgulho de Santa Catarina.

Confecções dos uniformes

Os modelos dos uniformes já foram acertados, agora basta saber quem sera o fabricante. Existem algumas malharias interessadas, no meu ver vai ser mesmo a Paloma, que tem fortes ligações com o Alvinegro.

Gercino Costa, o proprietário, já foi presidente do clube por anos — de 1992 a 1995 — com um vice-campeonato em 1993, campeão estadual em 1994 e copa Mercosul em 1995. Esse tem DNA Alvinegro e já ajudou muito o Figueirense, nada mais justo.

Destaques do NSC Total