nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: na prancheta do Gugu

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    07/01/2020 - 05h45

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    (Foto: )

    Para muita gente o ano só começa depois do Carnaval. Para nossos atletas a coisa está pegando fogo. O técnico Márcio Coelho, o Gugu, terá pouco tempo de treinamentos para decidir sua equipe titular do Figueirense. E de certa forma dá para entender: o professor não teve tempo suficiente para tirar todas suas conclusões.

    Uma mão lava a outra

    De uma coisa o torcedor do Figueira pode ter certeza: pior que tava não poderá ficar. Atento a todos os detalhes, a diretoria provisória está aparando as arestas, esperando pelo salvador da pátria, desde que não seja "zolhudo". Muitos estão ajudando, entre eles a ASFIG - incansável colaboradora permanente.

    Todos de olho no futuro

    Todos os clubes catarinenses estão se preparando para o Catarinão 2020. O Brusque já realizou alguns amistosos, incluindo um contra o Paraná - acabou goleou por 7 a 0.

    A Chapecoense, com problemas financeiros, está reduzindo salários. Não está fácil para ninguém. A corretagem ainda não pode se manifestar, os atletas que estão chegando podem, sim, dar os resultados esperados. Outro ponto que nos tira o sono é o julgamento marcado para esta quinta-feira. Com o resultado a nosso favor será mais um peso a sair das costas - e aí sim focar no futebol.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas