publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: nos bastidores do Alvinegro

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

13/06/2019 - 08h00 - Atualizada em: 13/06/2019 - 07h56

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Neste espaço dou opinião, faço comentários e procuro notícias, nada é inventado. Recebi ontem à noite um telefonema do Sr. Roberto Costa, presidente do Concelho Consultivo, explicando que a reunião prevista para hoje ocorre mensalmente, e que nelas são tratados, sempre de forma colaborativa e de alto nível, assuntos de interesse do nosso clube.

Bem na foto

Com a brilhante vitoria sobre o vice-líder da competição, os atletas terão tempo suficiente para trabalhar e descansar. Aqueles que estão chegando e que irão chegar vão se adaptando, para que no retorno da competição tenham oportunidades e mostrem qualidade e bom futebol.

Golaço

Além dos três pontos, a torcida também merece aplausos. O Figueira arrecadou 2 toneladas de alimentos para a Serte que acolhe crianças e idosos.

Exemplo de superação

Geralmente as críticas não são bem recebidas, mas tem gente que sabe administrar. Denis chegou e parte da torcida não gostava das suas apresentações. Hoje o goleiro se transformou um ídolo da galera, respondendo dentro de campo seus críticos. O mesmo vem acontecendo com o Patrick. Eu mesmo critiquei, mas nas duas últimas partidas que atuou ele mostrou ter superado e agora é só elogios.

Deixe seu comentário:

publicidade