nsc
hora_de_sc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: o estadual bate a porta

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito 

31/12/2019 - 08h00

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
paixão alvinegra
Torcida do Figueirense.
(Foto: )

Todos os 10 clubes da principal competição regional estão de olho no Catarinão 2020. Muitos já estão trabalhando desde dezembro, somente os chamados grandes se apresentaram no inicio de janeiro, o Figueira se apresenta dia 2 e dia 3 e passa por exames médicos em clinica especializada. Esse ano tem que fica esperto, 1 cai para a segundona e da segundona sobe 3.

O Figueira não esta pronto

Pelas notícias que vemos nos jornais, a vizinhança esta reforçando e junto com Brusque e Tubarão na minha opinião estão se mostrando favoritos, isso no papel. O Figueirense não está passando ao seu torcedor contratações em número suficiente para uma arrancada e poderá surpreender. Em outras ocasiões o alvinegro tinha no papel um bom plantel e não decolou quem sabe esse ano possa surpreender.

O torcedor continua sem direção

Gostaria de estar noticiando coisas boas como boas contratações e até agora sem dinheiro nada, salários em dia presidente empoçado, nada vem a público, se estão trabalhando estão trancados a 7 chaves ninguém sabe ninguém viu e o pobre torcedor fica sem saber qual o futuro do alvinegro.

Apesar do grande silencio, tenho esperanças que os salários se não tiverem em dia estarão até o fim do ano e as contratações devem estar sendo mantidas em segredo para não atrapalhar as negociações.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade