publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: o Figueirense continua líder

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito              

11/02/2019 - 06h55 - Atualizada em: 11/02/2019 - 06h51

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Os menudos do Estreito continuam acumulando bons resultados. Estamos na sétima rodada e seguimos líder da competição, que vai ter no próximo fim de semana o tira-teima num jogo eletrizante, quando as duas melhores equipes até aqui vão decidir quem fica na liderança.

O jogo só acaba no apito final

Foram necessários 43 minutos para Zé Antonio fazer o único gol do primeiro tempo. Na etapa final, o velho e bom Lima ajeitou para Romário fazer o gol de empate. O torcedor, com coração nas mãos, só teve alívio aos 41 minutos num belo cruzamento de Matheuzinho para Júlio Rusch. No apagar das luzes, Matheuzinho chutou na trave e no rebote Matheus Lucas fez o gol para fechar a rodada.

Não entendi a comemoração

Dois fatos me chamaram a atenção. Júlio Rusch, quando fez o gol, se desvencilhou bruscamente do abraço do companheiro Willian Popp, partindo em direção à torcida com as mãos nas orelhas. O outro fator positivo, nenhum atleta alvinegro recebeu cartão amarelo. Alguns estavam pendurados.

Um olho no Bi e outro na Copa

A rapaziada já se apresentou, fez regenerativo e hoje, no Scarpelli, treina visando o jogo contra o Boavista pela Copa do Brasil.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação