publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: o importante é o Figueirense pontuar

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

16/05/2019 - 07h55 - Atualizada em: 16/05/2019 - 07h54

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

No futebol não importa tanto jogar bem ou não, mas vencer e fazer os três pontos é o que realmente vale. Claro torcedor gosta de espetáculo, um bom jogo, jogadas bem ensaiadas, gols e muita emoção, mas isso, infelizmente, não estamos vendo.

Nosso time é burocrático, muito toque de lado e quando a bola é lançada para o jogador responsável pela criação, ele perde e acontecem os perigosos contra-ataques. Hoje o plantel ganha folga e volta amanhã.

Estamos bem na foto

O bom resultado contra o Brasil-RS elevou o Figueirense na tabela – estamos na sexta colocação com seis pontos somados. O próximo desafio será na terça-feira, às 21h30min em Bragança Paulista, contra o Bragantino. Esse jogo será nosso primeiro teste contra uma equipe mais qualificada e bem posicionada na tabela. Eles estarão em campo no sábado, no Estádio do Café, encarando o Londrina. Vamos ver.

Mexe-mexe

Está acontecendo restruturação no clube – mais uma. Ontem aconteceu o desligamento do diretor-executivo Fernando Kleimmann, e na próxima semana teremos a apresentação de Luiz Greco, para o cargo de diretor de Negócios. O experiente profissional já trabalhou no Santos, Cruzeiro, Atlhetico e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Uma das primeiras ações levar nosso sub-20, em 2020, para torneios na Europa.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação