nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: o mal vai sair do Figueirense

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

20/09/2019 - 07h35

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Time lutou muito no jogo em Pelotas
Time lutou muito no jogo em Pelotas
(Foto: )

Finalmente vimos um time com postura, atitude e disposição. O Brasil fez 2 a 0, mas aí o novo Figueirense conseguiu o empate – e só não virou por falta de sorte, pois criou inúmeras chances de gol. O treinador Márcio Coelho mostrou estrela, está invicto como interino da equipe titular. Foi incrível a garra de todos, principalmente do Alemão, que brigou até o ultimo minuto. As coisas estão mudando: vitória contra o Brusque, saída da empresa e a volta para as raízes é sinal de um novo tempo. Mesmo com os próximos compromissos contra os que estão na ponta da tabela, voltamos a ter esperança ao ver uma luz no fundo do túnel.

Para nossa alegria

Se é para o bem de todos e felicidade dos alvinegros, diga ao povo que saio! O cara não estava nem aí, não cumpria com os compromissos, não se importava com os resultados, deixando o clube aos farrapos. Hoje Cláudio Honigman é odiado pelos alvinegros e já vai tarde.

Deixa de brincadeira

Vamos esperar o pronunciamento oficial, pois no site oficial do Figueirense diz que não ocorreu e que seguem respondendo pela gestão do Figueirense. Mas é fato, a empresa está com os dias contados. Foi acertado o rompimento e nos próximos dias acontecerá os finalmente, para alegria da galera.

Deixe seu comentário:

publicidade