publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: o meu time para o clássico

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

15/03/2019 - 07h25 - Atualizada em: 15/03/2019 - 07h21

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Claro que quem escala é o Hemerson, mas dar pitacos depois do resultado é fácil. Como o clássico é domingo, este colunista tem a escalação ideal para o jogo: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Júlio Rusch e Alípio; William Popp e Matheus Lucas.

Minha dúvida é que o professor pode optar por Patrick no lugar do Rusch, enquanto no ataque minhas fichas estão no Matheus Lucas. A caneta é do homem e ele tem mostrado sapiência nas escolhas. Sendo assim, que joguem os melhores e que a vitória seja alcançada.

Em busca do título

Incrível como todos os atletas estão focados no clássico, que é um jogo diferenciado. Todos estão se empenhando, mesmo com chuva, no CFT do Cambirela. O objetivo é se garantir entre os quatro primeiros, de preferência na ponta, para depois focar na busca pelo bicampeonato estadual.

A cidade é alvinegra

A cidade já está respirando o clássico. No Centro e nos bairros a rapaziada está desfilando orgulhosamente seus mantos sagrados. Notei que mesmo o rival tendo um jogo importante ontem, as camisas alvinegras eram em maior número. Parece que o torcedor do Figueirense está confiante e vai comparecer em grande número na Ressacada. Vale lembrar que os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação