nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: o retorno do Everton Santos

Colunista Ivens de Abreu escreve diariamente sobre o Furacão do Estreito

18/03/2020 - 07h41

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
Everton Santos
(Foto: )

Um jogador que com certeza nos dará retorno chama-se Everton Santos. Já deu sua contribuição a anos atrás e agora retorna ao alvinegro com esperança de voltar a ser titular. O gol no jogo contra o Brusque saiu de um cruzamento do Diego Gonçalves, Everton Santos subiu mais que os zagueiros e de cabeça serviu Marquinhos que fez o gol. Nos jogos em que é aproveitado, tem mostrado muita garra e disposição.

Todo cuidado é pouco

A Federação Catarinense de Futebol informou a diretoria do Figueirense a suspensão do Campeonato Catarinense por tempo indeterminado. Todos esses cuidados são para preservar a saúde de todos e prevenir ao Covid-19, o tal Coronavírus.

As rodadas do dia 22 e 29 estão suspensas e sabe lá quando serão realizadas. Claro que o torcedor vai sentir a falta dos jogos, mas lembrem-se, a saúde é mais importante. O ministro da saúde diz que a previsão de normalizar e ter o controle do vírus só lá para o mês de abril.

Cuidando do que é seu

A base do alvinegro foi toda dispensada para se resguardar indo para suas casas. Os profissionais se reapresentam na próxima terça-feira, dia 24, para manter a forma física em grupos separadamente.

Ta de brincadeira

A rapaziada do lado de lá pensa que se não tiver datas disponíveis para as finais do Estadual eles podem se sagrar campeões, pois estão em uma liderança momentânea graças a vitoria do Alvinegro contra o Brusque. Se foi o tempo das canetadas, no currículo do tal leão tem titulo na base do decreto.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas