nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: o super Zé Antônio

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

14/08/2019 - 07h10

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Eu já gostava do Zé Antônio, mas depois da coletiva de ontem passei a gostar três vezes mais. Pretende ficar e lutar pelo Figueirense. Disse que quem saiu e quem pensar em sair tem que ser respeitado, mas o grupo está unido e comprometido. Difícil encontrar um profissional assim, ainda mais sem receber e lutando até o fim, honrando o manto..

Segundona

Estamos nos encaminhando para a reta final do primeiro turno e o Bragantino começa a se distanciar pela qualidade. Continuando assim é o provável dono de uma das vagas para a elite em 2020. Se quiser algo mais o Figueira vai ter que reforçar, e começou com contratação do goleiro Pegorari, revelado na base do Palmeiras e que estava no Ituano. Sei que vem mais gente por aí.

Ajuste fino

Nos treinamentos de ontem Vinícius Eutrópio deixou claro que já tem a formação para quinta-feira. Nas laterais, Roberto entra na esquerda e Kauê ou Alemão Teixeira duelam na direita, o resto da equipe esta na boca do povo. Hoje rola o apronto final.

Apito

Marcos Mateus Pereira apita o jogo de amanhã. O que me preocupa é o árbitro reserva, Célio Amorim, que sempre quer aparecer mais do que o árbitro principal. Não tenho dúvidas de que vai azucrinar o banco de reservas alvinegro.

Deixe seu comentário:

publicidade