publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: o time e o clube estão de parabéns

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

12/06/2019 - 07h40

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

O presente foi antecipado e o Figueirense surpreendeu vencendo de 2 a 1 o vice-líder num placar mentiroso, na realidade o 4 a 1 seria mais justo a favor do aniversariante. Esse é o Figueirense que o povo gosta, partindo para cima e criando as chances de gol. Com esse futebol pode acontecer a ascensão no fim do ano.

Mô quirido!

Hoje o Figueirense está em festa, afinal, 98 de uma trajetória de belas conquistas. Posso falar de cadeira, depois de minha família, essa é minha outra paixão. Há mais de 50 anos fiz essa opção. São décadas de vitórias, alegrias e algumas lágrimas derramadas. Só para citar algumas das muitas de conquistas: em 28 de junho de 2003, pelo Campeonato Brasileiro, atropelamos o Flamengo no Maracanã, sem contar o dia 18 de maio de 2014, quando o Figueirense estragou a festa e venceu o Corinthians na inauguração da Arena de Itaquera. Parabéns, Figueira, orgulho do nosso futebol catarinense, brasileiro e mundial!

Falta a cereja do bolo

Hoje a noite vai ter um “cara a cara”. O presidente vai se reunir com Chico de Assis e outros notáveis, onde vão acontecer cobranças e prestações de contas, pois o prazo expira em breve. Os problemas com salários voltaram a acontecer. O médico do clube pediu o jaleco e saiu.

Deixe seu comentário:

publicidade