publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: o torcedor do Figueirense está feliz

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

12/03/2019 - 07h55 - Atualizada em: 12/03/2019 - 07h53

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Claro que estou satisfeito com a liderança isolada e de ser o único invicto da competição. O Figueirense tem dado alegria aos torcedores, que gostam de ver o time marcando em cima do adversário e dando combate no campo de defesa deles, marcando a saída e partindo para o ataque mesmo estando na frente do marcador.

Especulando

Hemerson terá tempo suficiente para montar seu time. Poderá contar com retorno do Pereira, Zé Antônio e Betinho, trio que estará na lista de titulares juntando-se ao goleiro Denis, William Popp, Alípio e João Diogo.

Na arbitragem do clássico, sem medo de errar, deve estar Bráulio Machado, o catarinense integrante do quadro de árbitros da Fifa.

O bicho menor comeu o maior

O Leãozinho do Sul do Estado devorou o Leão do sul da Ilha. E sabe qual foi a desculpa? Campo encharcado, iluminação precária e que jogaram com time misto.

O Figueirense também jogou com time misto e comeu o marreco, provando ser um misto quente com os olhos voltados ao clássico.

Reta final

Ao Alvinegro restam seis jogos para fechar esta fase do Catarinense, com três partidas fora e três no Orlando Scarpelli. É seguir firme para terminar em primeiro e ter vantagem.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação