publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: os jogadores são os menos culpados

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito     

18/07/2019 - 07h20 - Atualizada em: 18/07/2019 - 07h19

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Não só pelos resultados alcançados até aqui, mas a atitude dos atletas alvinegros é digna de aplausos. Não estão reivindicando só para si, mas pelos colegas da base e os funcionários do clube. Não adianta quem dirige o clube dizer que herdaram problemas de outras gestões, pegaram porque quiseram. Não foram obrigados a pegar, tinham conhecimento do volume de problemas a serem resolvidos. Ouvi deles que tudo poderia ser resolvido, era só questão de tempo, dois anos se passaram e os problemas estão se avolumando.

Tentativas pra baixar a poeira

Na tarde de ontem aconteceu a presença do presidente Cláudio Honigman no CFT, onde aconteceu reunião com atletas e comissão técnica. O resultado me pareceu favorável, foram feitas promessas que deverão ser cumpridas. O conteúdo na íntegra eu não tenho, só que para os jogadores foi o suficiente para rapaziada vestir os uniformes e partirem para o campo de treino.

A novela não terminou

O homem brigou com a imprensa, com o conselho, com diretores e até policia foi solicitada no treino de ontem, tudo desnecessário. Se as promessas fossem honradas, nada disso seria necessário. Só se presidente tiver uma carta na manga que possa surpreender e as coisas voltarem ao normal. Há quem diga que tem.

Deixe seu comentário:

publicidade