nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: ponho fé na rapaziada

Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

10/03/2020 - 07h28

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
(Foto: )

Eu acredito nas histórias de que o bicho menor pode comer o bicho maior. O Novorizontino empatou com o Corinthians e o Figueirense venceu o Novorizontino pela copa do Brasil, por que não poderemos vencer o Fluminense, afinal são 11 contra 11. Alguém se lembra da inauguração da Arena Corinthians? foi 1 a 0 para o Alvinegro fazendo historia, por que não repeti-la?

Garanta seu ingresso

Se você é sócio, não precisa se preocupar e se não é corra que as bilheterias que já estão abertas, desde a última segunda-feira (9), as venda dos ingressos para Figueirense e Fluminense. Todos os setores, inclusive para os visitantes, existem meia entrada.

De olho no din din

Não deixa de ser um bom negócio fazer um bom resultado em casa e decidir a permanência no Maracanã. Sabemos que o tricolor das laranjeiras passa por um bom momento, a missão é difícil mas não é impossível.

A volta da credibilidade

Vemos na camisa do Figueirense que aumentou o número de patrocinadores e no Scarpelli está crescendo o número de placas publicitárias. Está provado que trabalhando sério não faltará o apoio empresarial.

O respeito é bonito e eu gosto

Os mantos sagrados do futebol tem que ser respeitados, quando o atleta fazer um gol deve correr para sua torcida ostentando a camisa que defende, mas não, eles tiram a camisa jogam no chão desrespeitosamente e correm para o abraço.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas