publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: precisamos de qualidade e não apostas

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito          

25/05/2019 - 06h40 - Atualizada em: 25/05/2019 - 06h38

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Equipe do Figueirense treina sob chuva
Elenco precisa de reforço
(Foto: )

Conversando com um conselheiro do Inter, perguntei pelo futebol do Andrigo. A informação que obtive é de que ele é uma promessa da base do clube, teve chances, mas nunca conseguiu se firmar. Se colocar a cabeça no lugar e decidir jogar, é boa contratação. Dudu do Vasco é outro nome que pipoca nas redes sociais. Posso estar enganado, mas se não serve para o plantel carioca que se arrasta na competição vai servir aqui?

Tempo para treinar não falta

Numa sexta-feira carrancuda, com frio e chuva, os trabalhos aconteceram no centro de treinamento. Hemerson deverá ter o retorno de Willian Popp, Juninho, Alemão Teixeira e, talvez, alguma nova contratação que já deveria ter sido anunciada.

Garotos bons de bola

Para quem gosta de futebol e assistiu Figueirense x Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes se encantou com os jogadores do Alvinegro. Apresentaram um jogo ofensivo sempre procurando e criando inúmeras chances de gols com belas jogadas, obrigando o goleiro Breno, do time gaúcho, a fazer belíssimas defesas. Sofremos um gol e fizemos a virada, 2 x 1 para a garotada. Vitor Caetano é bom goleiro. Vitor Guilherme e Bruno Santos foram os destaques da partida.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação