nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: preparação começa bem no Figueirense

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

20/06/2019 - 07h45

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Foi realizada na tarde de ontem a entrevista com os preparadores físicos do Figueirense, Alexandre Souza e Betinho Cabral. Eles falaram que, em primeiro lugar, vão fazer uma reavaliação do condicionamento dos atletas, que passarão por uma série de exames físicos e só amanhã começarão os trabalhos com bola para aprimorar a parte técnica.

O Figueirense está bem servido com esses preparadores físicos e com o técnico Hemerson Maria. Estamos bem de retaguarda com essa turma. Que a direção dê todo o suporte possível.

Próximos compromissos

Com a parada da Copa América, temos ainda 23 dias para retornar a competição nacional. O primeiro compromisso será dia 13 de julho, no Independência, onde enfrentaremos o América-MG. Depois teremos 2 jogos em casa, contra o Londrina, dia 19, e o Paraná, no dia 23, para na sequência pegar o Criciúma no Heriberto Hulse, dia 27, num sábado às 11h.

Nossa decisão

Não poderemos esquecer que tem um aperitivo para matar saudades no dia 4 de julho, a decisão caseira da nossa Recopa. Vamos enfrentar o Brusque. Estarão frente a frente o campeão Catarinense de 2018 contra o campeão da Copa Santa Catarina. Não deixa de ser uma atração para o reencontro do torcedor com o time.

Deixe seu comentário:

publicidade