nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: quem falou que o bicho menor não come o maior

Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

12/03/2020 - 07h34

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
(Foto: )

Nas colunas anteriores, falei que o Figueirense iria se vingar de 2007 e devolver o placar de 1 a 0. Onde estão aqueles que me responderam por emails e pelas redes sociais me chamando de sonhador. Sou sim, sonhador feliz e fui dormir sonhando já os tricolores tiveram pesadelos.

Amiguinhos do apito

Quando fala que os árbitros apitam a favor do peso das camisas, eu concordo. O Fluminense foi beneficiado com uma penalidade inexistente contra o Botafogo da Paraíba, no jogo dessa quarta-feira (11), uma penalidade no primeiro tempo a nosso favor não foi dada.

Um time surpreendente

Quem foi ao jogo viu um time com intensidade, devorando a bola e brigando por todas. Todos foram bem, Sidão fez uma defesa milagrosa, Lucas brigando por todas, Alemão, Pereira e Brunetti muito bem, Arouca, Marquinhos e Diego Gonçalves muito bem.

Deixei para falar no Patrick muito criticado por mim, mas o nascedor do gol saiu dos pés dele, virou uma bola da direita para esquerda nos pés do Diego que passou para Everton que colocou na cabeça do Alemão que fez o belíssimo gol. Não podemos esquecer do Gugu que acertou na escalação e nas substituições.

Torcedor sempre presente

O torcedor visitante ocupou seu espaço, nosso torcedor em bom numero também compareceu e vão montar caravanas para invadir o Maracanã. A turma da Figueira já está de malas prontas e com certeza a Gaviões se fará presente.

Torcedor torcendo pela recuperação

Chiquinho de Assis saiu da UTI, o procedimento teve sucesso e logo voltará para sua família e seus amigos completamente curado. Pode acreditar que o torcedor torceu para o Fluminense e pela recuperação do nosso presidente do conselho.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas