nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: reforço vindo da Bolívia para o Figueirense

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito            

19/06/2019 - 07h30

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Um meia de 22 anos, que joga pelas pontas e fez três jogos pela seleção boliviana, está chegando. Ronaldo Sánchez, do Oriente Petrolero, deve chegar hoje para assinar até o final da temporada – seu histórico não é de goleador. Os jornais bolivianos já anunciaram saída do jogador do Petrolero para o Figueirense.

Recopa

Antes do retorno a Segundona, no dia 13 de julho onde enfrentaremos o América-MG fora de casa, o Figueirense tem compromisso no Scarpelli pela taça da Recopa Catarinense, dia 4 de julho, às 19h15min, contra o Brusque.

O confronto em jogo único marcará o encontro do campeão Estadual de 2018, vencido pelo Alvinegro, e o último campeão da Copa Santa Catarina.

Questão de opinião

No futebol as opiniões precisam ser respeitadas. Eu tenho a minha e você tem a sua, cada um deve respeitar a do outro. Quer um exemplo? Pra mim, no jogo da nossa Seleção feminina contra a Itália, não aconteceu a penalidade que resultou gol das brasileiras.

O bom do futebol

Você compra seu ingresso, assiste ao jogo, vibra, grita, xinga, festeja e vai embora. Quando você conhece bastidores vem o desapontamento. É esse o motivo do torcedor se distanciar dos estádios.

Deixe seu comentário:

publicidade