nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: se correr o bicho pega se parar o bicho come 

    Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito 

    08/02/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    figueira
    (Foto: )

    Damos uma pausa na competição nacional e voltamos ao nosso regional. Direto de Guarulhos, a delegação rumo ao Oeste para enfrentar o lanterna Concórdia, que nas 4 primeiras rodadas não sabe o que é uma vitoria. Pontuar é preciso: o Juventus enfrenta o Joinville, o líder Brusque pega o Tubarão e dependendo dos resultados nessa rodada poderemos ter um novo líder.

    Armando o plantel

    Com a suspensão do Patrick Gugu, poderia voltar com a dupla de zagueiros Alemão e Rony que se deu bem na nossa zaga e o Pereira que também não comprometeu poderia ficar como volante. Isso é só um pitaco, pois a caneta é do professor pois o volante Elyeser e o atacante Nicholas viajaram para encontrar seus companheiros no Oeste Catarinense.

    Retomada

    A retomada alvinegra está só começando, muita água vai rolar até a decisão de quem vai ser o poderoso chefão. No campo de jogo parece que os jogadores aderiram a causa e estão de mãos dadas em busca de conquistas. Teremos ainda bons jogadores já contratados, assim que reunirem condições vão fazer a diferença por exemplo Marquinhos já teve seu nome publicado no BID nesta sexta-feira as 18h.

    Maior em que?

    O time do lado de lá anuncia um atacante de nome Adryan, confesso nunca ouvi falar. Agora colocar nas redes sociais "bem vindo ao maior de Santa Catarina", pelo que sei não vem para o Figueirense, se é que tu me entendes.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas