nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: só nos resta lamentar a situação do Figueirense 

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

13/08/2019 - 07h25 - Atualizada em: 13/08/2019 - 18h12

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu

Não bastasse o mau resultado em Curitiba e na tabela, as notícias da falta do ônibus para base, o não pagamento dos salários aos funcionários, tivemos a saída de mais dois profissionais. O treinador de goleiros Joseval Vieira e a psicologa Dalila foram à Justiça atrás de seus direitos.

Tá difícil de acreditar que a empresa vai cumprir o termo de compromisso. O presidente está numa redoma, não aparece para dar explicações e deixa o torcedor no limite da paciência. E não adianta colocar ingresso a R$ 20, pois está difícil de digerir as promessas não cumpridas. Ninguém é bobo.

Até quando eles vão se dedicar?

Não está faltando trabalho. Quem não jogou ou participou do jogo menos que 45 minutos no sábado treinou na academia e no campo aprimorando a bola parada. Nesta terça (13) o time volta a treinar no Scarpelli de olho na Ponte Preta, quinta-feira às 21h30min. na nossa casa.

Vinícius quer a primeira vitória

No jogo desta quinta-feira o técnico Vinícius Eutrópio terá o retorno do lateral Victor Guilherme, além de aguardar a recuperação de alguns do departamento médico para montar a equipe, que está pressionada e precisa vencer. Se realmente o clube quiser o acesso, precisa de no mínimo três reforços imediatos, ou a luta será para não cair.

Deixe seu comentário:

publicidade