nsc
hora_de_sc

Opinião

Paixão Alvinegra: Sorte de quem tem calendário 

Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito 

13/02/2020 - 15h00

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Paixão Alvinegra: Sorte de quem tem calendário - tiago Ghizoni NSC Total
Paixão Alvinegra: Sorte de quem tem calendário
(Foto: )

Essa é uma semana cheia para trabalhar, só que vida de profissional não tem moleza. Sábado joga contra o Marcílio, viaja no domingo e terça-feira já tem compromisso contra o Vitória-ES.

Entra e sai do DM

Apesar de algumas baixas por problemas musculares o Gugu terá que pensar muito na formação do time titular para enfrentar o Marcílio Dias sábado. Arouca foi para o DM, trata-se de um bom profissional vai se repara e com certeza estará pronto para as finais do Catarinense e para as competições nacionais. Em compensação o meia Everton se recuperou de uma lesão muscular esta em transição, logo estará a disposição do professor.

Custo beneficio

Antigamente o sucesso dos nossos times eram as contratações de veteranos que vinham a Santa Catarina em fim de carreira o não é o caso do Arouca. Digo isso por que o Figueirense hoje tem mais de 6 atletas da base no time principal. Pela receita que o alvinegro destinou para montar o plantel acho que estamos acertando mesclando experiencia e juventude.

Organizando o futebol

A retomada alvinegra continua com seus projetos de renovação. Raffaele Messsina um italiano que reside no Brasil a algum tempo foi contratado para a cordeação da base do Figueirense e o Fernando Gil é o filho que retorna e vai assumir a comando técnico do sub 20 e sera também auxiliar técnico do Gugu.

Só pra contrariar

Rodrigo Steiman procurador do TJD de Santa Catarina diz que vai recorrer no resultado do julgamento dos incidentes do Clássico. Com isso o procurador da a entender que os que realizaram o julgamento não tem condição para tal.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas