nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: teremos novidades no time

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

10/07/2019 - 07h25 - Atualizada em: 11/07/2019 - 00h15

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

O Figueirense aproveitou ao máximo o tempo disponível nessa intertemporada. Recuperou contundidos, aprimorou os fundamentos e todos se empenharam na luta pela titularidade. Hoje só o Hemerson tem na prancheta o 11 que sairá jogando no retorno. Tenho certeza que o professor e a comissão técnica saberão escolher peças certas para obter um bom resultado.

À espera de final feliz

A vitória frente ao Botafogo-SP e a conquista da Recopa Catarinense sem dúvidas elevaram a autoestima e a confiança dos atletas. Só isso não basta e, para a peteca não cair, os jogadores precisam receber salários. Afinal, todos têm família e compromissos pessoais. Acredito que antes do embarque apareça o din din, pois se outros clubes devem, não me interessa. Eu quero saber do meu.

Jovem revelação

O jovem goleiro de 20 anos Vitor Caetano já treina entre os atletas do Futebol Clube Famalicão, de Portugal. Vitor tinha tudo para ser o titular nessa temporada no Figueirense. Só não se concretizou pela volta por cima do Denis, hoje um dos responsáveis pelos bons resultados.

O Var atrapalha mais do que ajuda

Eu, particularmente, não gosto do VAR. Já Guto Ferreira, treinador do Sport, lamenta os erros da arbitragem no empate com o São Bento, dizendo que se tivesse árbitro de vídeo não teria sido prejudicado.

Deixe seu comentário:

publicidade