publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: time está na prancheta do Hemerson Maria

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito      

07/01/2019 - 07h50

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Treinos estão intensos no CFT do Cambirela e com o campo bem dividido
Treinos estão intensos no CFT do Cambirela e com o campo bem dividido
(Foto: )

Na corrida pela titularidade, o treinador tem à sua disposição quem renovou e os que chegaram. Hemerson Maria tem apenas 10 dias pra escolher aqueles que vão se encaixar na sua filosofia de trabalho para saírem jogando. Os atletas que chegaram são desconhecidos e poderão surpreender, os que renovaram terão a oportunidade, junto com clube, de virar a página e partir para as vitórias.

A expectativa para voltar ao Scarpelli para ver o meu Figueira é grande!

Que jogue o melhor

Em 2018 tínhamos três artilheiros: Henan, André Luís e Elton, que já foram embora, deixando a dúvida de quem será o substituto para fazer os gols nesta temporada. Rubens, Alípio, Yuri ou Matheus Lucas?

Quem será o goleiro titular? Denis, Alisson, Vitor Caetano ou Vidotto? Façam suas apostas, é esperar para ver o que o técnico define. Na manha de hoje serão apresentados mais dois atletas, o goleiro Vidotto e o zagueiro Rafael Dumas.

Garotada valente

Na Copa São Paulo, o Figueirense, enfrentando também muito calor, perdia por 1 a 0, mas virou o jogo com gols Alejandro, aos 27 do segundo tempo, e João Diogo, ao apagar das luzes, em uma bela jogada de construção, trocando muitos passes.

Líder absoluto da chave, deu um passo gigantesco para passar à próxima fase. Na quarta-feira carimbaremos o passaporte enfrentando a Itapirense (SP).

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação