publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: tirem o olho do nosso técnico!

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

22/03/2019 - 07h55 - Atualizada em: 22/03/2019 - 09h06

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

É inegável que Hemerson Maria vem fazendo um ótimo trabalho. Agora, a falta de ética entre os dirigentes também é inexplicável. Mandam seus profissionais embora e fazem ofertas aos que estão em outros clubes, propondo mais dinheiro e, com isso, inflacionando cada vez mais o futebol. A Chape tem que cuidar de outras coisas, e seu presidente só tem feito besteiras.

Em busca do título

A dedicação e o comprometimento dos nossos atletas é visível. A delegação alvinegra retornou de Blumenau logo após o jogo com os três pontos na bagagem. A reapresentação aconteceu ontem, no CFT do Cambirela, e a preparação para o jogo contra o Joinville está em andamento.

No caminho certo

Incrível, mesmo com os resultados alcançados ainda tem torcedor que não acredita no clube e na equipe. Já escrevi em outras oportunidades que não sou advogado da diretoria. Na verdade, eles pegaram um clube praticamente falido e com problemas de todas as espécies. Foi feito um projeto, acertaram no treinador, montaram uma equipe com sua base, mesclando com o mínimo de contratações.

Hoje a posição na tabela do Estadual é surpreendente, os salários estão em dia, e não existe motivos para pessimismo. Por isso, galera, vamos apoiar o nosso clube!

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação