nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: todo cuidado é pouco

Colunista Ivens de Abreu escreve diariamente sobre o Furacão do Estreito

17/03/2020 - 07h25

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
(Foto: )

A CBF está paralisando todas as competições nacionais de sua responsabilidade, Santa Catarina também suspendeu as rodadas até segunda ordem. Quinta-feira iriamos enfrentar o jogo da volta contra o Fluminense, que está em alta no futebol Carioca sendo líder da competição, 3 jogos 3 vitorias, além de um saldo de 10 gols. O bom que a imprensa local e o time deles não estão pondo fé no Figueirense. Como vencemos aqui poderemos surpreender e vencer lá.

Logo tudo voltará ao normal

Um bom espetáculo de futebol deve ser presenciado por torcedores que dão o colorido a festa, sem a presença da galera é o mesmo que churrasco sem cerveja e macarronada sem molho e sem queijo. Claro que a medida é certa, pois é preciso priorizar a saúde.

Colocando a casa em ordem

O sistema informatizado do clube está sendo refeito e revisado para que se evite transtorno na entrada do sócio aos jogos, como aconteceu no domingo. As carteiras não estão sendo recolhidas e sim revisadas e atualizadas na hora da entrada. Isso é mais uma das heranças deixadas pelo tal elefante.

Com a parada também no Catarinense, alguns jogadores se recuperam de contusões em compensação diminuindo os treinamentos, perde-se a forma física. O motivo do cancelamento do treino desta quarta-feira (18) é que, com a suspensão do Campeonato Catarinense, foi dada folga prolongada aos atletas profissionais. Na quarta-feira (18), a diretoria do clube vai ser reunir com o Departamento de Futebol para decidir os próximos passos em relação à toda a situação sobre o Coronavírus.

Na retomada das atividades este serão os desafios

Figueirense x Juventus

Os vizinhos x Chapecoense

Brusque x Joinville

Marcílio Dias x Criciúma

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas