nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: todo mundo muito bem na goleada  

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito    

15/07/2019 - 08h17

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Rafael Marques, Willian Popp, Fellipe Mateus e o estreante Robertinho marcaram os gols da goleada em um jogo onde todos estiveram bem. Denis trabalhou e deu sua contribuição, Vivtor Guilherme entrou bem no time, Alemão e Popp foram os dois destaques. Vale reforçar que Fellipe Matheus vem repetindo boas atuações e já fazia por merecer um golzinho. Estamos em sexto na tabela, com a mesma pontuação de quem está no G-4.

Respeito total

Hemerson Maria é um dos principais responsáveis pela atual campanha. Tem respeito dos torcedores e de seus atletas. Quando pega prancheta para dar instruções aos seus jogadores, todos ficam atentos mostrando interesse nas explicações do mestre.

Sem medo de ser feliz

Um Figueirense com um sistema tático diferente, mesmo fazendo gol, não abdicou do ataque sem se descuidar da defesa. A doação dos jogadores é total. A defesa está bem postada, sempre auxiliada pelos atacantes recuando quando necessário e impedindo a saída de bola do adversário. O América tem jogadores conhecidos como João Paulo, Willian Maranhão,Michel Bastos, Neto Berola, e mesmo assim o campeão da Recopa SC voltou com fome e comeu o coelho.

Deixe seu comentário:

publicidade