nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: turma do pé quente

Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

13/03/2020 - 08h04

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
(Foto: )

A diretoria, que foi uma das maiores vitoriosas na historia do Figueirense, mostrou ser pé quente e já conseguiu uma grande vitoria. Isso nada mais é que um retorno aos velhos tempos de um clube respeitado e vitorioso.

Aqui quem manda somos nós

Hoje, finalmente temos um grupo de machos dentro de campo. Nenem quis mandar na arbitragem foi cortado, quis dar uma de macho com o Alemão e o zagueiro não baixou a guarda e encarou de igual para igual ele e alguns outros que pensavam estar no interior e poderiam dar as cartas.

Repetindo a atuação, não tem para ninguém

Se o Figueirense jogar o Campeonato Catarinense da maneira que enfrentamos o Fluminense é grande concorrente ao titulo de 2020. Claro que o jogo de domingo contra o Brusque vai ser o fiel da balança. O toceador alvinegro se fara presente e creio que os visantes também trarão um bom número de torcedores.

A caminho do Maraca

Já é grande a movimentação dos torcedores alvinegros que vão se deslocar ao Rio de Janeiro. Que eu saiba a Turma da Figueira o Bonde do Careca, os Gaviões já estão armando a caravana.

A secadores

Como a vizinhança ta fora da competição ficaram em casa ou nos bares vendo na TV. Vi muitos carros com placas de Florianópolis com torcedores com a camisa do derrotado tricolor das Laranjeiras. Sabe aquela história o meu não ta então vamos secar.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas