nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: últimos retoques antes da viagem

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito    

11/07/2019 - 07h15

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Ontem os treinamentos foram realizados no Scarpelli, mesmo local de hoje. A rapaziada faz o apronto final e à tarde viaja para Minas Gerais. Impressionante como os atletas estão focados para esse confronto. Fica a dúvida: vão aliviados com acertos dos salariais ou continuam só na promessa? Lembro bem das palavras do atual presidente: 2019 não termos problema com salários atrasados.

Goleiros

O goleiro Elisson chegou e já treina forte junto com seus novos companheiros. Na verdade, Denis será o goleiro titular e Elisson vem para o lugar do Vitor Caetano, sendo agora o substituto direto do goleiro titular. Como diz o Hemerson Maria, quem ganha competições não é aquele que tem um time, mas sim quem tem um grupo com peças de reposição à altura.

Manter a liderança

Classificados para próxima fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, os garotos do Figueirense enfrentam hoje, no parque São Jorge às 15h, o Corinthians tentando continuar líder do Grupo B da competição.

A grande notícia é que Gustavo Poffo, que passou por uma delicada cirurgia e ficou seis meses em recuperação, já está em condições de voltar aos gramados e será uma das opções do treinador.

Deixe seu comentário:

publicidade