nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: vamos lá para ganhar e torcer na paz

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

16/03/2019 - 08h50

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Finalmente esta chegando o dia do maior clássico de Santa Catarina. O estádio deles, com certeza, estará cheio. O espaço dos visitantes, como sempre, estará lotado de alvinegros. Todos viram e ouviram as trágicas notícias na semana, uma pior que a outra.

Por isso, com o espírito e mãos desarmados, esperamos que cada um respeite o espaço do outro, pois a diferença está somente no amor que cada um tem pelas camisas alvinegras, azuis e brancas. Que a civilidade impere e o torcedor, independente do resultado, volte para casa em paz.

O time

Claro que o técnico Hemerson Maria já tem na sua cabeça o time ideal para enfrentar a vizinhança. Como havia escrito na semana passada, o árbitro será mesmo o Bráulio Machado, membro da Fifa, e a escalação da equipe não deve fugir da que publiquei na sexta-feira. É a seguinte: Denis, Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Júlio Rusch e Alípio; William Popp e Matheus Lucas.

Mesmo roteiro

Espero que a escrita que vimos na quinta-feira continiue: o líder do Campeonato Carioca derrotou o tal Leão, e que o líder do Catarinense faça o mesmo. O elefante, como diz o vizinho, vai esmagar o felino e seguir em busca do bicampeonato.

Deixe seu comentário:

publicidade