nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: WO será a gota d’água

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

19/08/2019 - 07h25 - Atualizada em: 19/08/2019 - 09h46

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Vinícius Eutrópio já passou para o grupo de jogadores, via WhatsApp, os relacionados para viagem. O embarque está marcado para as 7h40min desta segunda-feira. Mesmo acontecendo a viagem, o WO não está descartado caso o salário não esteja na conta dos jogadores nesta terça-feira.

Promessa é feita para ser cumprida

Foi necessário os profissionais viessem a público com as suas exigências para a diretoria da empresa, em nota oficial, prometer que até o dia 28 de agosto quitará o salário CLT de julho e as duas imagens em atraso. Fica a dúvida, pois já fizeram outra promessas e as mesmas não foram cumpridas.

Repercussão nacional

Claro que essas manifestações dos atletas são justas, mas não tenho dúvida de que vai interferir no desempenho dentro do campo. Esses dias sem treinamentos deixam Vinícius Eutrópio com problema, apesar do treinador estar no clube 24h por dia tentando achar uma solução.

Falta de respeito

O torcedor torce por vitórias, mas hoje o que os alvinegros estão se agarrando é na sobrevivência de um clube que está chegando ao centenário e passando por uma crise jamais vista na história. Atletas e funcionários em greve motivados por não receberem seus salários.

Deixe seu comentário:

publicidade