nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: a vitória não pode mais esperar

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha          

20/07/2019 - 06h00

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

O Avaí entra em campo neste domingo, contra o Goiás, carregando um peso de três dígitos: mais de 100 dias sem vitórias. Esse peso atrapalha muito o ambiente na Ressacada, e precisa ser rapidamente superado. A partida diante do time goiano, diante da torcida azurra, é um daqueles jogos para fazer os três pontos. O Avaí quer mostrar que o torcedor pode acreditar. Por isso, a vitória não pode mais esperar.

Adversário

Para chegar ao primeiro triunfo, teremos um velho conhecido pela frente. O Goiás é comandado por Claudinei Oliveira, que faz um trabalho consistente por lá, após sair por baixo da Chapecoense. Tem o desfalque de Leandro Barcia, mas um ataque que se destaca pela velocidade. Michael e Kayke devem ter a companhia de Renatinho, e demandam atenção defensiva do Avaí.

Alternativas

Alberto Valentim confirmou as alterações na equipe, com a estreia de Bruno Sávio. Melhorar a parte ofensiva é requisito para vencer, e o novo contratado é esperança da comissão técnica. Os números, porém, não empolgam. A esperança da comissão é aumentar a eficiência do ataque. O fato é que a torcida não aguenta mais a espera. Domingo é vitória ou vitória.

Deixe seu comentário:

publicidade