nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: a volta de Rodrigão e do bom futebol azurra

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

16/10/2018 - 03h30 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h39

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Rodrigão é o nome que está na boca do povo. O aniversariante do último sábado resolveu presentear a torcida avaiana com uma grande atuação, conduzindo o Avaí a uma vitória gigante em Campinas. O retorno do centroavante de 25 anos representou, também, a recuperação da equipe e, o mais importante, evolução nas atuações.

O motivo me parece bastante claro: apesar do condicionamento físico não ser dos melhores, Rodrigão possui qualidade técnica diferenciada pra Série B, especialmente jogando fora da área. Não se resume a ser um pivô ou trombador, como vínhamos atuando anteriormente com Daniel Amorim e Beltrán.

Sua qualidade técnica o credencia a sair da área e servir especialmente Getúlio e Renato, que jogam pelas pontas. Impressionante como os jogadores dessas posições crescem quando Rodrigão está em campo. O retorno do camisa 9 significa o impulso que o Avaí precisava para a reta final.

Promoção

Sábado que vem o torcedor tem um compromisso com o Avaí. A equipe fez sua parte e agora precisamos encher a Ressacada. Para criar uma grande atmosfera, a diretoria decidiu manter a promoção de ingressos da última partida e o Setor H terá ingresso a R$ 5.

Além disso, sócios e demais torcedores com camisa do Avaí podem adquirir ingressos com 50% de desconto. As entradas já estão a venda a partir de hoje.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade