publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: antes da Copa do Brasil, negociações

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha                      

12/02/2019 - 06h15 - Atualizada em: 12/02/2019 - 06h14

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Atacante Edson Cariús na mira
Atacante Edson Cariús na mira
(Foto: )

Entramos em uma semana muito importante deste início de temporada. Teremos um confronto que, literalmente, vale milhões aos nossos cofres. Especificamente R$ 1,91 milhões, e, para isso, basta um empate contra o Real Ariquemes no Estádio Valerião. Sem dúvidas carregamos grande favoritismo, mas teremos como adversário o grande desgaste da viagem até Rondônia, além da dificuldade de deslocamento. Esperamos, porém, que o Avaí não só consiga a classificação como faça um resultado convincente diante da fragilidade adversária.

Cariús, quem?

O Avaí segue tentando a contratação do centroavante do Ferroviário-CE, Edson Cariús, de 30 anos, que marcou dois gols contra o Corinthians pela Copa do Brasil na semana passada. Sem dúvidas, possui excelente média de gols pela equipe cearense, com 10 tentos em nove jogos no ano. Na última temporada, foi artilheiro da Série D. Em 24 jogos fez 16 gols.

Porém, o máximo que disputou na longa carreira até aqui foi isso mesmo. Nunca sequer passou por um clube de Série C. Coleciona passagens por Quixadá, Uniclinic, Floresta e Ferroviário, além de outros clubes ainda mais alternativos. Claro que existe o imponderável no futebol e pode dar certo, mas em ano de Série A, não é sequer razoável uma contratação desse nível. Cadê o “não podemos fazer loucuras”?

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação