nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: atitude que renova as forças

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha  

20/09/2019 - 07h35

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Elenco fez uma visita no Hospital Infantil Joana de Gusmão
Elenco fez uma visita no Hospital Infantil Joana de Gusmão
(Foto: )

O Avaí realizou ontem a sua visita anual ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. A ação faz parte do calendário de celebração do aniversário do clube e, certamente, é a mais engrandecedora. Atletas, comissão técnica e diretores tiveram a oportunidade de distribuir presentes e brindes aos pacientes que dão aula de superação e luta pela vida.

O clube merece os parabéns pela iniciativa e organização, importante para as crianças e também para os atletas renovarem as energias.

Copa SC

O sub-23 do Avaí empatou no finalzinho do com o Tubarão, no Sul do Estado, quarta-feira. O Leão abriu o placar com Luanzinho, no mesmo dia em que foi criticado publicamente pelo presidente, mas sofreu a virada do Tubarão, comandado pelo técnico Pingo. Aos 47 do segundo tempo, porém, marcamos o gol de empate com o zagueiro Felipe. A equipe do técnico Evando faz boa campanha até aqui, com sete pontos em quatro jogos. Amanhã o Leão encara o Brusque na Ressacada.

De olho

O Atlético-MG, próximo adversário do Avaí na Série A, perdeu ontem para o argentino Colón, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Além do grande desgaste, o jogo de volta será já na próxima quinta-feira e, por isso, mais uma vez o Avaí deverá encarar um adversário com reservas. Mais uma chance de vitória para o Leão.

Deixe seu comentário:

publicidade