publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: Avaí mais próximo de novo centroavante

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

12/03/2019 - 07h55 - Atualizada em: 12/03/2019 - 07h51

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Bergson teve um grande desempenho jogando pelo Paysandu em 2017
Bergson teve um grande desempenho jogando pelo Paysandu em 2017
(Foto: )

Nos bastidores já é considerada certa a contratação de um centroavante que deve chegar nos próximos dias. Após algumas negociações frustradas, especialmente com o português Luís Leal, do Newell’s Old Boys, parece que enfim teremos o nome em breve. Já especulado há algum tempo, Bergson, do Athletico, volta a ser uma possibilidade concreta. O atacante de 28 anos se destacou no Paysandu em 2017, marcando 28 gols em 47 partidas. No clube paranaense, fez oito gols em 34 jogos, dois deles na última partida da equipe no estadual.

O Avaí trabalha ainda com outro nome para o setor e não descarta duas contrações, mesmo com a boa fase de Amorim.

Apresentação

Hoje teremos a apresentação do meia Douglas, na Ressacada. Considerada por muitos a grande contratação da temporada em Santa Catarina, há grande expectativa pela sua estreia no clássico, provavelmente substituindo Marquinhos no seu último jogo. Até o vizinho só fala do Douglas.

Instruções

Todos os atletas das categorias de base Avaí receberão hoje uma capacitação com exercícios práticos de abandono de local em caso de incêndio nos alojamentos. Após a tragédia no CT do Flamengo, o Avaí foi um dos poucos que não apresentou pendências e segue melhorando.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação