nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: Avaí se prepara para reencontrar Alberto Valentim

Técnico abandonou o Leão rumo ao Botafogo e está afundando mais um clube no ano de 2019

09/11/2019 - 06h55

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Avaí
(Foto: )

Se o Leão necessita de alguma motivação extra para voltar a pontuar na Série A e deixar de ter a pior campanha de toda a história do Campeonato Brasileiro, pode vir do próximo adversário no certame. Alberto Valentim abandonou o Leão rumo ao Botafogo, e está afundando mais um clube no ano de 2019.

O time carioca despencou na tabela sob o comando do vaidoso treinador, e o Avaí poderá dar o troco pela sua saída. Evidentemente que as dificuldades para conseguir pontuar, mesmo com a péssima fase do adversário, são gigantescas, tanto pela deficiência técnica da nossa equipe, pela bagunça na escalação – que muda a cada partida – e pela motivação do Botafogo em desesperadamente sair da zona de rebaixamento.

Entretanto, não se sabe o quanto enfrentar o ex treinador que abandonou o clube de fato servirá como motivação. A depender das palavras do presidente, que classificou a ida de Valentim para o Botafogo como “saída por uma boa causa”, não se deve esperar muita coisa.

Copa SC

Neste domingo, às 16h, o Leão define o seu destino na Copa Santa Catarina em Itajaí, contra o Marcílio Dias. A equipe de Fabrício Bento largou na frente no primeiro confronto das semifinais, com vitória por 1 a 0. Agora, basta um empate para o Avaí chegar à decisão, e internamente o clube entende que esse título seria importante para diminuir o vexame no segundo semestre.

Deixe seu comentário:

publicidade