publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: Avaí tem a pior tabela na reta final

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

23/03/2019 - 08h55 - Atualizada em: 23/03/2019 - 08h54

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

Ao mesmo tempo que o Avaí busca tirar uma diferença de três pontos da Elephant S.A. para ter a vantagem nos confrontos finais, terá a pior sequência de jogos entre os times do topo. Pra começar, dos últimos quatro jogos, três são fora de casa – um prêmio para quem desenvolveu essa bizarrice –, e apenas um na Ressacada. Como visitante teremos Criciúma, Brusque e Chapecoense, que brigam pela classificação. Portanto, o Leão terá que se superar na reta final para garantir não só a classificação, que já está praticamente certa, mas um possível primeiro lugar. A começar por este domingo contra o Tigre, às 16h, no Heriberto Hulse.

Adversário

Teremos pela frente um velho conhecido no comando técnico: Gilson Kleina. Apesar das ressalvas, acho um treinador melhor do que os que passaram por lá nos últimos anos, e costuma ter um bom efeito imediato nos seus times (na Ponte Preta, venceu sete de nove jogos). Trouxe também Léo Gamalho, outro que passou pela Ressacada, mas deve ficar de fora.

Regularizado

O Avaí venceu a corrida contra o tempo e Mosquera está regularizado para o Estadual. Parabéns para a diretoria, excelente notícia. Para domingo, difícil a sua presença, mas Geninho faz mistério. As dúvidas são Matheus Barbosa e Marquinhos Silva. E seguirá o rodízio no gol...

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação