nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: canalizar a raiva para o duelo em Goiás

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

23/10/2018 - 03h20

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Geninho foi cirúrgico na entrevista pós-jogo contra o Oeste. Falou em canalizar a raiva para que possamos utilizá-la no jogo contra o Goiás na próxima sexta-feira. É com esse espírito de injustiça que o Avaí precisará entrar em campo para recuperar os pontos perdidos justamente ante aquele que vem sendo o mais beneficiado, inclusive nas absurdas suspensões de Airton, Capa e Rodrigão.

Mas teremos que misturar essa raiva com sabedoria para conseguirmos o triunfo que nos colocaria novamente com um pé na Série A. Cada dia que passa mais o clima de decisão aumenta, e esperamos que os jogadores reajam bem a essa pressão.

Na CBF

Hoje os presidentes Francisco Battistotti e Rubens Angelotti, de Avaí e FCF, respectivamente, estarão pessoalmente na sede da CBF para protestar contra a vergonhosa arbitragem do jogo contra o Oeste. É uma postura necessária visando essa reta final. Os pontos perdidos não voltarão, mas exigimos uma arbitragem justa, especialmente nos duelos que teremos em Goiás.

Descontração

Para quebrar o clima pesado, os atletas promoveram ontem o futgolf. A mistura de futebol com golf envolveu os atletas, que participaram com muita descontração do evento. Marquinhos e André Moritz foram os vencedores.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade