nsc
nsc

Opinião

Paixão Azurra: caos no país deve prejudicar público na Ressacada

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

31/05/2018 - 02h44

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Esperávamos durante a semana uma normalização na caótica situação de desabastecimento que estamos vivenciando no país. Entretanto, ao que tudo indica, ainda vai demorar a chegar uma situação de estabilidade. No jogo da última sexta-feira, ainda no início da crise, já foi perceptível o impacto e a tendência é que, se não tivermos uma grande mudança no cenário, o reflexo na partida de amanhã seja ainda maior. Infelizmente, em nome do calendário, a CBF ignorou por completo os eventos das últimas semanas, o que certamente ocasionará prejuízo aos clubes.

O Avaí vem de excelentes resultados, temos agora um confronto local e em um bom horário. Poderia ser um jogo para mais de sete ou oito mil pessoas. Acho difícil alcançarmos os quatro mil nesse contexto.

Tendências para sexta

Guga e Rodrigão foram poupados no início da semana. Ontem, todavia, treinaram entre os titulares e a princípio não preocupam. Ocorreu somente um desconforto muscular nos atletas, que não possuem qualquer lesão detectada. Já Judson segue o tratamento no tornozelo esquerdo, ficando cada vez mais difícil sua presença. A tendência é que Matheus Barbosa inicie a partida, que vem buscando seu espaço nos treinamentos. Contra o Paysandu não entrou bem, mas fez bom Estadual e merece novas oportunidades.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas