nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: Começa hoje a "crowdsale" do Avaí Token

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

03/10/2018 - 03h55 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h42

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Foi notícia no mundo todo o lançamento do Avaí Token, a moeda virtual do Leão. O Leão é o primeiro clube profissional do mundo a fazer uso da tecnologia blockchain para captar recursos visando saneamento de dívidas e investimentos na estrutura e elenco. Hoje, porém, é o grande dia do Crowdsale, ou a oferta inicial de moeda, quando o Avaí Token será oficialmente lançado no mercado para ser adquirido, a partir do valor inicial de um dólar.

A participação do torcedor é fundamental para que a excelente iniciativa do clube prospere e faça do Avaí um clube pioneiro e exemplo no mundo tudo. Para isso, entre no site www.avaifc.io e faça o pré-cadastro para adquirir a nova moeda e ter direito a produtos do clube e novas experiências, além de contribuir com o clube.

Errou

Repercutiu bastante o lance do gol marcado para o Coritiba no último sábado, aquele que só a arbitragem teve a certeza para confirmar a entrada da bola. Porém, apareceu um detalhe que sequer havia percebido. Na comemoração, M10 deu uma rasteira do atleta do Coxa. Atitude completamente equivocada e que o próprio Marquinhos reconheceu e pediu desculpas para o adversário e demais jogadores do Coritiba. Bola pra frente e que M10 deixe sua marca positiva na sexta. Acredito que seja uma ótima ocasião para ele voltar a balançar as redes na Ressacada.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade