nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: continuamos no G-4, mas sem gordura pra queimar

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

01/10/2018 - 04h11 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h43

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Na 29ª rodada da Série B, parecia que se desenhava o cenário perfeito para o Leão. Porém, pela quarta vez nos últimos seis jogos, e pelo terceira vez seguida como visitante, perdemos.

Com todos os resultados favoráveis, deixamos de abrir uma importante gordura, que poderia ser ampliada ainda mais na próxima rodada, visto que Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam e o Guarani jogará fora de casa com o São Bento. O Avaí gosta mesmo é de fortes emoções.

Partida

O jogo estava bastante morno até Kozlinski e a arbitragem resolverem aparecer. Após fazer um milagre em primeiro lance, no escanteio subsequente o goleirão catou borboleta e proporcionou a grande polêmica da noite. Sequer a televisão conseguiu definir se a bola entrou ou não na meta avaiana, mas os senhores do apito tiveram toda a convicção do mundo para confirmar o gol. A partir daí apareceu um Avaí bastante diferente e muito superior ao adversário, que criou pelo menos três chances claras. Por que não essa postura desde o início?

Torcida Azurra

O destaque do fim de semana ficou por conta da torcida avaiana, que compareceu em grande número no Couto Pereira. Apesar do resultado negativo, não faltou incentivo à equipe, com a galera silenciando a torcida local em diversos momentos. É por esses apaixonados que o Avaí precisa corresponder.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade