nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: de olho no Coritiba, adversário do Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

28/09/2018 - 03h11 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h43

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Chegamos aos últimos 10 jogos, e obviamente aparece aquele velho clichê de cada jogo uma decisão. Para o Coritiba, essa deve ser realmente a “última carroça” para chegar à Série A. Com 37 pontos, oito a menos que o Leão, uma derrota sacramenta a permanência da equipe na Segunda Divisão.

Para tentar uma reviravolta no último suspiro, apostaram em um velho conhecido do torcedor catarinense: Argel. Sabemos da sua característica de motivador de grupo, mais forte do que de treinador propriamente dito, e muitos clubes apostam nele nesses momentos.

Na equipe, o bom volante Uillian Correia é baixa pelo terceiro cartão amarelo. Chiquinho é um jogador que deve inspirar muitos cuidados defensivos pelos lados por parte do Leão. Suportar a pressão inicial será um grande desafio. Um gol nosso no primeiro tempo seria muito interessante para transferir a pressão da torcida pro lado adversário.

O time

Geninho abriu o treino e deu mostras de como pretende encarar o jogo. Devemos ir com Kozlinski; Iury, Betão, Aírton e Capa; Luan, Renato, Moritz, Matheus Barbosa e Getúlio; Daniel Amorim.

Mais um avaiano

Anuncio com prazer a chegada de mais um avaiano no mundo: João Vinícius Barreto Bello, filho deste colunista. Será mais um torcedor orgulhoso do maior do Estado.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade