publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: destaques no jogo de domingo

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha      

21/05/2019 - 06h20

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Atleta Brener
Brenner deu mais dinamismo ao ataque
(Foto: )

A partida contra o Vasco ainda causa tristeza pelo fato de não termos conseguido os três pontos, mesmo com uma ótima atuação. Tristeza misturada com revolta, pela péssima arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro. Percebe-se, de pronto, que absolutamente nada ocorrerá com os envolvidos, já que o prejudicado não possui expressão direta nos grandes centros. Enfim, como já adiantávamos desde o início da Série A, teremos que conviver com essas arbitragens contrárias o campeonato inteiro mesmo, mais um adversário a se enfrentar. Devemos, portanto, focar no que de bom apresentamos e projetarmos a sequência para obter, diante do Ceará, nossa primeira vitória no Brasileirão.

A grande surpresa foi a ótima atuação de Caio Paulista, demonstrando àqueles que supostamente estão “sentindo a pressão da Série A” como é jogar com personalidade, apesar da idade. Brenner deu mais dinamismo ao ataque, retendo a posse para as ultrapassagens dos pontas. Na defesa, destaques para o lateral-esquerdo Igor Fernandes, demonstrando ser o melhor à disposição, e Lourenço, muito mais seguro do que Iury. Apenas Matheus Barbosa e Gegê destoaram um pouco.

Vem mais

Conforme já destacava-se na imprensa, o lateral-direito Léo será o novo reforço do Leão. Entretanto, teremos outras novidades ainda nessa semana.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação