nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: dia para o torcedor do Avaí fazer a diferença

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

20/10/2018 - 04h26

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Neste sábado não há desculpa: é dia do torcedor avaiano encher a Ressacada e impulsionar o Leão de volta à Série A. Se alcançarmos os 54 pontos, ficaremos a pouquíssimos passos do retorno à elite. Temos a previsão de tempo bom, o horário das 16h30min é excelente e ingressos promocionais a preços ínfimos. Não tem o que reclamar, precisamos lotar a Ressacada. O time vem fazendo sua parte, se superando a cada rodada, agora chegou a hora de fazermos a nossa.

Chegue cedo

Para evitar os conhecidos problemas de mobilidade que enfrentamos com os seculares adiamentos de previsão da entrega das obras de acesso, o ideal é que o torcedor chegue cedo, aproveite o clima é a atmosfera de decisão e faça aquele tradicional churrasco nos arredores da Ressacada. Vai ser um grande dia e, esperamos que com um desfecho vitorioso para o Avaí. O pós-jogo no Chapecó é imperdível.

Motivo extra

Com a derrota do Goiás para o CRB na sexta-feira, podemos assumir a vice- liderança caso derrotemos o Oeste, podendo até começar a sonhar com título se o Fortaleza não se afastar. Dá pra chegar!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade