publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: Douglas, é possível ter esperanças?

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

17/05/2019 - 07h55

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

Após um longo período de recuperação, Douglas concluiu a transição e já treina com o grupo normalmente, sem qualquer restrição. Logicamente, não deverá participar já da partida deste domingo, mas a comissão técnica planeja utilizá-lo na próxima semana, contra o Ceará. A alta expectativa do torcedor, à época de sua contratação, esmoreceu com a lesão no clássico, com poucos minutos em campo. Foi uma espécie de confirmação do cenário pessimista com relação à condição física. Quando foi anunciado pelo Avaí, comentamos na coluna que tratava-se de negócio de alto risco e a lesão, em que pese tenha um contrato por produtividade que não sabemos os termos, representou um prejuízo financeiro.

A verdade é que Douglas terá a última chance de demonstrar que sua contratação não foi um terrível erro dos dirigentes, compensando em especial Marquinhos, que talvez tenha no maestro pifador sua primeira “jogada” como cartola avaiano. Não tenho grandes esperanças, mas se o meia, por acaso, conseguir ter sequência com a camisa do Leão, obviamente ganharemos muito tecnicamente.

Tá lá!

Ontem, na convocação para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, confirmou-se o nome da goleira Bárbara, do Avaí/Kindermann, entre as selecionadas. Nossos parabéns à atleta avaiana, que vem sendo um dos destaques da amarelinha.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação